Pés do verão são particularmente vulneráveis ​​ao fungo. Infelizmente, não há vacinação contra ela, e que a doença não é pego de surpresa, especialmente no verão, os médicos recomendam seguir cuidadosamente as medidas preventivas.

 o fungo do pé
 o fungo do pé

Os médicos são lembrados de que a fonte de infecção pelo fungo poderia ser outra pessoa, e chinelos sapatos de outra pessoa, cabendo em uma loja de sapatos, chuveiros no ginásio, piscina, sauna, pedicure, higiene pessoal de outras pessoas. Além disso, se há fissuras nos pés, cortes e abrasões, bem como se os pés muito suor, o risco de infecção pelo fungo aumenta várias vezes.

Como precaução, os médicos recomendam uma vez por semana para processar solas dos pés a qualquer spray anti-fúngicos. Diário da pele dos pés é útil para lidar com pó, que não só vai ser protegidos contra o fungo, mas também guardar os seus pés de odor desagradável, salvar a partir do aparecimento de calos.

Além disso, o verão deve usar sapatos somente a partir de materiais naturais, não andar descalço sobre o caminho de asfalto ao lado da piscina do hotel em férias, não fique sem sapatos no banho e na piscina e não se esqueça sobre as regras de higiene. Os médicos recomendam o uso de todos aqueles que levam um estilo de vida ativa e frequente, piscinas, duchas e saunas, anteriormente aplicadas ao gel parada pele ou creme com antimikoznym ação.

Ao menor mudança na placa ungueal deve levantar imediatamente o alarme. O pé de atleta pode dar-se sentir selar a unha, descoloração, desintegrando-se, bem como prurido, secura e descamação do pé.

Fungo tratamento depende da extensão da terra. Em casos mais leves de micose pode ajudar a um agente, com a condição de que o tratamento leva uma quantidade de tempo suficiente. Mas se estiver danificado placas do prego 50 por cento ou mais, o tratamento é prolongado, não só, mas também complexa, com o uso de medicação. (Saiba mais)


Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика