Ela convenceu o marido a construir um banheiro receber uma recompensa de US $ 10.000
 Uma jovem da aldeia indiano de Madhya Pradesh recompensa a organização de caridade por se recusar a celebrar defecar ao ar livre.

Mulher índia Anita Narre   Tornou-se uma celebridade internacional, rebelando-se contra a selvageria que prevaleceu na aldeia cônjuge, ao que ela havia se mudado após o casamento. Tendo vivido em união de alguns dias e certifique-se de que o seu novo local de residência ninguém está construindo latrinas, preferindo se aliviar na rua, ela se preparou e seu marido que ela iria deixá-lo para sempre, se sua família vai ficar com essa tradição . E quando o cônjuge não concorda em se submeter ao protesto saiu da casa, levando-o assim para construir banheiros. No entanto, depois que o marido de Anita, assustada com sua determinação, erguido no pátio da necessidade de construir, "se rebelou" outras mulheres da aldeia, por isso, em várias fazendas locais quaisquer Sanitários.

Ouvindo deste caso, os representantes da organização de caridade Sulabh International decidiu adjudicar Anita Narre   um ato corajoso para um prêmio em dinheiro no valor de dez mil dólares. Sulabh International por mais de 40 anos tentando ensinar o povo da Índia, especialmente em áreas remotas para cumprir as regras elementares de higiene, e os seus peritos sei em primeira mão como é difícil. Índia tem um primeiro lugar triste no mundo no número de pessoas que não estão familiarizados com instalações sanitárias básicas. Em um país com uma população de 1, 2 bilhões de pessoas, muitos não estão cientes de que um vaso sanitário tão elementar, mesmo em uma "casa" suburbano com um buraco no chão - todos os nativos comemorar necessidades naturais direita fora da casa.



Ecologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика