Armas químicas em nossa casa
 Chumbo, ftalatos, bisfenol A, neurotoxinas - tudo isso não é uma lista completa de "armas químicas", que encheu a nossa casa. Como é que às vezes conseguem viver até 70-80 anos em um veneno constante? Não está claro!

O estudo, publicado na revista Journal of Epidemiology, concluiu que conduzir   Isso aumenta o risco de demência. Enquanto isso, por exemplo, no Reino Unido, o metal activo utilizado em tubos de água e de pintura. Os cientistas altamente recomendável para substituir o tubo, que podem conter chumbo. E se não é possível fazer isso, então, pelo menos, não beber água fria da torneira imediatamente e dar-lhe uma fuga de três ou quatro minutos.

Em muitos pesticidas Utilizados na agricultura são organofosforados . Estas substâncias aumentam o risco de desenvolver o autismo. Publicado na revista Molecular Psychiatry estudo identificou três variações genéticas que tornam algumas pessoas mais suscetíveis ao dano neural causado   organofosforados .

Alimento de mar contém neurotoxinas (produtos químicos que danificam o cérebro), incluindo mercúrio e bifenilas policloradas. Crianças e mulheres que consomem grandes quantidades de peixe contaminado, pode ser um QI mais baixo, reduzida capacidade de concentração. Os médicos recomendam que as mulheres em idade fértil para limitar a ingestão de peixes oleosos porque neurotoxinas acumulou em gorduras. Por isso - não mais do que duas porções de peixe por semana!

Vá em frente - Bisfenol A   (encontrado em plásticos) aumenta o risco de doença cardíaca e diabetes, fazendo rapazes femininos, que conduz a infertilidade masculina. Também encontrado no plástico ftalatos   pode estar associada com o desenvolvimento de cancro da mama, embora os produtores e dizer que eles são completamente seguros.

Existem preocupações sobre a relação de câncer de mama e desodorantes. E todas essas mobiliário polonês, limpador de janelas e purificadores de ar, de acordo com pesquisadores da Universidade de Bristol, poderia ser associado com o risco de desenvolver asma.

Policloradas   bifenilos Ocorrendo na pintura, produtos de limpeza e de plástico, aumentar o risco de câncer de fígado. O excedente disponível em adesivos, cera para móveis e detergentes, benzeno prejudica os rins, pulmões, fígado e cérebro. TVs, laptops contendo éteres difenil-polibromados, que de acordo com especialistas da Universidade de Berkeley impedem as mulheres de engravidar.

A lista continua por um longo tempo. Ainda assim, os homens da caverna, neste contexto, a sorte - sem produtos químicos. É verdade que eles viveram por apenas 25-30 anos, em média.



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика