Mais de 60% das máquinas de lavar louça contêm fungos potencialmente perigosa que pode provocar problemas pulmonares e infecções da pele. Este organismo se sente muito bem no espaço escuro, úmido e quente.

 máquinas de lavar louça
 máquinas de lavar louça


A revista Micologia Médica contém informações sobre um estudo que revelou a presença de quaisquer microorganismos nocivos no ser humano máquinas de lavar louça . Em primeiro lugar, estamos a falar de   fungos   Exophiala, Rhodotorula e Candida parapsilosis. Análises máquinas de lavar louça realizado em vários países em todo o mundo, e 62% são encontrados vestígios de fungos.

Quando inalado, esses microrganismos podem entrar nos pulmões, onde, posteriormente, criar sua própria colônia e causar infecções difíceis de tratar. Na maioria das vezes, fungos   habitam almofadas de borracha dentro da porta lava-louças . Além disso, alguns microorganismos crescem particularmente bem nestes dispositivos de consumo, especialmente após a utilização de um detergente em pó especial.

O maior perigo de máquinas de lavar louça fungos são para as pessoas que tomam antibióticos, têm um sistema imunológico enfraquecido, diabetes e vítimas de fibrose cística. Eles estes microorganismos muitas vezes faz com que as infecções dos pulmões e da pele. Felizmente, existem maneiras de se proteger substancialmente de tais fungos.

Os especialistas recomendam usar para limpar as superfícies máquinas de lavar louça de bicarbonato de sódio, vinagre e água sanitária, o que efetivamente matar fungos. Uma vez por mês, as bandejas da máquina deve ser removido para lavar em água quente. Deixe-os secar completamente antes de colocar de volta. (Leia mais)



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика