O comportamento das raparigas depender de plástico
 Em 6 de Outubro, a versão online da revista Environmental Health Perspectives o material apareceu que altos níveis de bisfenol A (BPA) tem um impacto sobre o comportamento das meninas. Estes dados foram obtidos em um estudo realizado por especialistas da Escola de Saúde Pública da Universidade da Carolina do Norte.

"No corpo de quase todas as mulheres que participaram no nosso estudo, encontramos uma série de BPA - disse o autor do estudo Joe Braun -. Pelo menos um teste para o bisfenol A foi sempre positiva Mas altos níveis de BPA foi associado com atípica conosco. o comportamento das crianças feminino. "

No entanto, estes resultados não concordam todos os cientistas. "Como resultado de tais estudos é impossível determinar com precisão a causa e efeito, - o diretor de um grupo global de policarbonato e BPA pelo Steven Hentges do Conselho Americano de Química -.. Há uma possibilidade de atribuir uma certa conexão Além disso, no final do estudo, os autores apontaram que os resultados obtidos os resultados devem ser objeto de escrutínio. "

VRA refere-se a um dos produtos químicos mais conhecidos utilizados na indústria de embalagem. Pode ser encontrada em garrafas plásticas de água, recipientes para alimentos, mamadeiras para lactentes e uma variedade de dispositivos médicos. As pessoas consomem uma certa quantidade de BPA através de contacto com os recipientes no qual os alimentos são armazenados.

O estudo examinou 249 mulheres grávidas, 99% dos quais testadas quanto ao teor ABP foi positivo em pelo menos um caso. Quando os pesquisadores estudaram o comportamento de seus filhos, o primeiro que eu não notei qualquer conexão entre química e agressão. Mas quando as crianças foram divididas por sexo, em seguida, quase imediatamente, verificou-se que o comportamento agressivo é mais comum em Meninas . Os autores do estudo admitem honestamente que eles não sabem o que pode ser devido a este "feminino" preferência BPA.



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика