Animais de estimação com alergias não é um obstáculo
 Os investigadores descobriram que a presença de animais de estimação na família pode prevenir o desenvolvimento de alergias em crianças. Anteriormente, acreditava-se que os cães e gatos, por outro lado, agravar alergias.

Drama pessoal de milhões de crianças em todo o mundo - a incapacidade de ter um animal de estimação em casa por causa da alergias infantis   um gato ou cachorro pele. Acontece que ele não iria se desenvolver se os pais deixam os animais entrem em contacto com as crianças muito jovens. As crianças anteriores se familiarizar com bolas de futuros ou Murzik melhores para a saúde das crianças.

Pesquisadores norte-americanos de Henry Ford Hospital em Detroit observou 600 jovens e seus contatos com animais de estimação. Verificou-se que, em termos da tecla alergias em crianças   É o primeiro ano de vida. Foi neste período é construída (ou não construída) resistência aos alérgenos. Isto foi relatado na revista Clinical & Experimental Allergy.

Sobre onde a casa está escondido alergia, por favor clique aqui

Os especialistas compararam amostras de sangue dos participantes do estudo de 18 anos de idade, para calcular a quantidade de anticorpos para cães e gatos alérgenos nesses jovens, que quando criança tinha animais de estimação, e aqueles que não tinham. Descobriu-se que, se no primeiro ano de suas vidas os meninos vêm regularmente em contacto com cães, o risco de desenvolver alergia a estes animais posteriormente reduzido em 50%. E com relação aos gatos, essa regra funciona para ambos os meninos e meninas.

"A comunicação com crianças animais no primeiro ano de vida de crianças não só aumenta o risco de alergias infantis Mas reduzir ainda significativamente, - disse o autor do estudo Ganesh Vegienka. - Portanto, os pais são aconselhados a familiarizar seus filhos com os animais o mais rapidamente possível ".



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика