Esponjas para pratos de lavagem causando paralisia
 A cozinha esponjas 200 mil vezes mais bactérias do que assentos sanitários na superfície do vaso sanitário. E alguns microorganismos podem levar uma pessoa até mesmo paralisia, de acordo com cientistas.

Para os amantes de pureza, que gostam de usar esponjas para lavar louça , Um choque será informações sobre a quantidade de sujeira os itens contêm realmente. Cientistas da Universidade do Arizona descobriram que, em esponjas ordinárias montante é de 10 milhões de bactérias por polegada quadrada (6, 4 sq cm). Um guardanapo para lavar pratos o número de parasitas é 1 milhão por polegada quadrada. Vale ressaltar que o nível de poluição no assento do vaso sanitário, que é considerado o lugar mais anti-higiênico em casa, em 200 mil (!) Vezes menos.

No esponjas para lavar pratos   ao vivo não é algumas bactérias inofensivas que não ameaçam a saúde de uma pessoa com imunidade normal. Os especialistas atribuem esses microrganismos em esponjas, vestuário e tábuas de corte com aqueles que causam uma variedade de doenças, incluindo a síndrome de Guillain-Barre. Esta é uma doença auto-imune inflamatória aguda que é muitas vezes acompanhada por uma paralisia e outras complicações mortais.

Assim, a saúde é útil para cortar legumes direito no assento do toalete o banheiro do que no conselho de corte, que é muito mais sujo. Ou observar normas de higiene estritas - para limpar todas as superfícies da cozinha, tratando-os de spray antibacteriano. Além disso, enquanto na cozinha, você pode não tocar em nada com as mãos sujas antes de preparar alimentos e lavagem cuidadosa das mãos é essencial.

Finalmente, é necessário mudar regularmente esponjas de cozinha. Alguns especialistas recomendam mesmo para processá-los em um forno de microondas que pode matar instantaneamente a maioria das bactérias.



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика