Homens - Dirt: comprovada pela ciência!
 Os homens ainda são os mais sexo "sujo", como descobriram os pesquisadores. Em escritórios, os grupos predominantemente masculinos, não existe a presença de um maior número de bactérias.

Se você constantemente pegar meias sujas no chão do seu marido, e na pia encontrar regularmente o prato com os restos do jantar, a suspeita de que os homens não são os maiores fãs Saúde Já chegamos a mente repetidamente. Agora eles têm recebido a confirmação científica. Pesquisadores da Universidade de San Diego analisados ​​450 swabs de DNA a partir de 90 escritórios em diferentes cidades dos Estados Unidos, composta por homens e mulheres. Todos os testes foram recebidos dividido em diferentes categorias: grupos de homens, grupos de mulheres, grupos mistos.

Nestas amostras foram encontrados 500 tipos de bactérias, muitos dos quais reside no humano pele, nariz, ouvido e intestinos. Outras bactérias são sapatos ou roupas transferido. A maior concentração de bactérias foi encontrado na cadeira de secretária e telefone, ea menos que viviam nas mesas e teclados.

"As superfícies de trabalho em" escritórios "dos homens eram povoadas por bactérias em uma concentração muito maior, - disse o autor do estudo Dr. Scott Kelly -. Diferenças especiais entre escritórios em diferentes cidades, não encontramos foi apenas um nível diferente Saúde . Obviamente, os homens tratá-la mais superficial. "

A ciência tem sido desde há muito estabelecido que os homens lavar as mãos e escovar os dentes com menos frequência do que as mulheres. Portanto, mãos do homem são muitas vezes mais sujo do que as mulheres. Além disso, os homens são mais suor, que também atrai bactérias. No entanto, a sua presença nem sempre é uma coisa ruim - sabe-se que as bactérias nos proteger de várias doenças.



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика