A janela não protege contra os danos do sol
 A luz solar pode recompensar-nos com uma carranca no rosto, mesmo que penetra através do vidro da janela como os especialistas advertem. Eles recomendam para não esquecer sobre esse recurso e usar cautela.

Muitos de nós estão bem cientes de que os raios diretos do brilhante luz solar , Obtendo-nos na pele, levando a envelhecimento da pele e rugas . Mas muitos também acham que a sua pele é protegida durante um passeio de carro ou sala de constatação atrás do vidro. Infelizmente, isso não é assim.

Os especialistas salientam que o vidro não protege-nos da luz prejudicial. Além disso, as consequências podem ser tão graves que depois de um tempo as pessoas começam a olhar alguns anos mais velho do que sua idade.

Um grupo de pesquisadores do University College Hospital, na cidade de Besançon, no francês realizou um estudo sobre a forma como a pessoa está sob a influência de mudanças luz solar . Descobriu-se que até mesmo algumas horas passadas em um carro em um dia ensolarado de abril, o suficiente para danificar a pele. E no outono, devido à exposição ao sol envelhecimento   muito mais grave do que foi considerada aceite previamente.

Exposição prolongada diária ao sol faz com que o processo de envelhecimento da pele   acelerada pelo menos duas vezes como dermatologistas avisar. Em face há mais rugas e linhas. Os franceses têm demonstrado que mesmo uma mulher que trabalha no escritório, e um motorista homem, aparentemente envelhecimento mais rápido do que seus pares devido à exposição ao sol e calor. Em média, envelhecimento   Face of naturais ultrapassou o sol por 7 anos, e manifesta-se muito mais visível por parte da pessoa, que é muitas vezes expostos à luz solar directa. E vidro da janela, bem como o carro, não impediu que os estragos do sol.



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика