Cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles foram capazes de retardar o processo de envelhecimento pela ativação de um gene chamado AMPK. E para isso eles usaram o chamado "controle remoto".


 Expectativa de vida
 Expectativa de vida


No decorrer de experiências sobre moscas-drozofillami cientistas americanos conseguiram alcançar desaceleração da idade processos devido à activação do gene da AMPK por dispositivos externos. Descobriu-se que, neste caso, tempo de vida   voa cresce em 30%, e os próprios insetos ficar mais saudável. Um dia, esta tecnologia pode ser utilizado em seres humanos, os pesquisadores acreditam que não só irá ajudar com longevidade, mas também a prevenção de doenças de vários órgãos, por estimulação Eles este gene.


O estudo constatou que, quando AMPK é activada nas células do sistema nervoso, que não só diminui-las envelhecimento, mas também afecta as células intestinais. O mesmo efeito é obtido quando Ativação da AMPK no intestino - é influenciado também em células do nervoso sistema. Após o tratamento a médio duração vida   Moscas aumentou de 6 a 8 semanas.


Ao alterar o nível de AMPK gene, os cientistas poderia permitir que as células para se livrar de "lixo" - componentes Ela surge quando danificado ou desgastado. A remoção desta detritos deu a fim de evitar danos para as células e evitar o processo de envelhecimento. É este mecanismo no futuro poderia ser a base para a prevenção doenças humanas associadas com devastadores envelhecimento .


Os cientistas acreditam que, em vez de estudar doenças tais como a doença de Alzheimer ou, cancro de Parkinson tumores ou doença cardíaca, os médicos serão capazes de intervir na processos de envelhecimento a nível celular, para prevenir a doença. (LER CONT)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика