Um tratamento único com usando laser de volta a alegria de uma vida cheia de a enfermeira Inglês. As mulheres sofrem de sudorese excessiva, que não poderia lidar não há antitranspirantes.

 Tratamento da sudorese
 Tratamento da sudorese


34-year-old Bernice Thompson logo após o nascimento de sua filha começo a suar nas axilas. No início, a mulher nem sequer prestar atenção a ela, porque era completamente Debruçou-se sobre a criança. Mas, em seguida, ela ouviu Bernice dicas delicados para comprar desodorante de seu marido e amigos, e então começou a lutar com aumento da sudorese . No entanto, nenhum dos truques da alma, nem o mais antitranspirantes poderosos não ajudam as mulheres. Ela continuou a suar tanto, como já corri uma meia maratona em um dia quente.


Em seguida, ele virou-se para Bernice médicos que, após uma longa busca e uma pesquisa de algum atendente doença diagnosticada - uma inexplicável hiperidrose ou aumento da sudorese de origem desconhecida. Com tal defeito Bernice não poderia viver uma vida normal e trabalhar, porque suando enfermeira não produz o mais favorável impressão para os pacientes. Além disso, as formas de cor constantemente enfatizado defeito mulheres.


Bernice começou a procurar maneiras radicais para combate hiperidrose . e um dos primeiros, ela foi oferecido injeções de Botox. As injeções ajudaram a parar suando, mas o efeito durou apenas alguns meses, então Bernice era necessário para ir para uma recarga e re-pay. Depois de dois anos e meio As injeções de Botox, a mulher ouviu falar sobre a existência do dispositivo MiraDry, utiliza um laser para a transpiração de combate permanente.


Durante o procedimento de breve Médico controlado energia eletromagnética fluxo destruído axilar glândulas sudoríparas. A camada superior da pele nesta área e constantemente arrefecido Ele defendeu que o paciente não sente dor. Uma hora após o início da sessão Bernice parou suando, e três meses depois passou por uma re já completa o procedimento. A mulher alega que o laser trouxe alegria completa vida. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика