Elektroplastyr mata acne
 O mais novo patch de pele de alta tecnologia pode salvar milhões de pessoas da acne abjeta. O patch produz descargas elétricas que matam as bactérias que produzem acne.

Os resultados da primeira parte é que os estudos demonstram que o acne é quase desaparecer completamente depois de apenas três dias de uso remédios para acne . Além disso, a pele nesta área é melhorada. Segundo as estatísticas, a acne afeta até 70% de todos os adolescentes. Muitas vezes, a própria pele é purificado por 25-30 anos, mas também acontece que as manchas persistir até à idade adulta. Até 25 de idade cada mulher e cada centésimo vigésimo dos homens sofrem de acne. Na maioria das vezes eles aparecem na face, mas muitas vezes ocorrem nas costas e no peito. Os cientistas acreditam que o motivo é o efeito de hormonas sobre as glândulas sebáceas trabalho.

Tradicionalmente, cura da acne vários cremes, incluindo aqueles que contêm peróxido de benzoíla. Dermatologistas prescrevem frequentemente a pacientes antibióticos para matar as bactérias. No entanto, se o remédios para acne e ajuda, o aparecimento de resultados visíveis é passado para esperar durante semanas e meses. Além disso, alguns pacientes experimentam efeitos secundários após tratamento de acne Incluindo a pele seca, náuseas, ganho de peso e alterações de humor.

Novo Método tratamento de acne lateral se assemelhe a um gesso comum. No entanto, provou-se ser muito mais eficaz e meios rápidos. Após contacto com a pele patch contendo uma molécula específica cria um pequeno campo elétrico em que as bactérias não podem sobreviver.

Gesso em um curto espaço de tempo destruir bactérias e mortas da pele. Ele também contém ácido salicílico, pelo qual a pele morta é removida e os folículos estão bloqueadas-lo novamente desmarcada. Ácido azelaico, por sua vez, mata as bactérias nos poros.

Espera-se que os ensaios clínicos do patch vai terminar até o final deste ano, e ele estará disponível em dois anos.



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика