Médicos alertam: Shellac manicure é perigoso para a saúde
 Por revestimento colorido aplicado à placa da unha, podem mascarar os sintomas de doenças sérias, por isso não é recomendado o uso de goma-laca. Além disso, por causa do uso freqüente de verniz gel perdeu a beleza natural das unhas: eles tornam-se frágeis, crack e esfoliar.

No verso de uma bela manicure disse o Dr. Chris Adigan Faculdade de Medicina da Universidade de Nova York. Ele elaborou sobre os procedimentos mais populares entre os amantes de mãos bem cuidadas.


O mais prejudicial Chris Adigan chamado utilização de um composto de gel e verniz. Sua vantagem indiscutível é a durabilidade - goma-laca dura até duas ou três semanas. No entanto, durante este tempo sobre as unhas podem ser sinais de inflamação (infecção), e mesmo os tumores que não podem ser vistos por a camada de revestimento de cor. Não devemos esquecer o "efeito estufa", que criam as unhas artificiais. Sob lhes um terreno fértil fértil para fungos, Pseudomonas aeruginosa, etc.

Eu não gosto Adiganu e uso de uma lâmpada UV, as vigas de que secou revestimento sobre as unhas. O especialista observa que a luz UV provoca a pigmentação da pele e pode causar câncer.
Para evitar esses efeitos colaterais, os especialistas aconselham a desistir Shellac manicure   ou fazê-lo raramente possível, e antes do início dos procedimentos para manchar as mãos de protecção solar.

É importante:
- Antes de você começar a dominar o caso, pedir-lo em seus olhos esterilizar instrumentos com os quais ele vai trabalhar.
- Preste atenção à cor de lixas de unha. Se houver manchas sobre ele, provavelmente é - o sangue do cliente anterior. Peça substituir lixa de unha ou desistir da manicure no salão de beleza.
- Traga sua unha e meios para amolecer a cutícula (se você escovar acima sobre os pacientes infectados dokosnutsya ferida frasco seria a todo o conteúdo do frasco para injectáveis). By the way, todos Adigan não aconselha a remover ou empurrar a cutícula, de modo a não provocar a inflamação da unha e cernelha.
  (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика