Um porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, disse que durante uma linha reta, pela primeira vez, os participantes serão capazes de discutir com Vladimir Putin e comentar sobre as declarações.

 Os participantes da "linha reta" para resolver a disputa com o presidente Putin

Peskov disse ao canal de televisão "Russia 24", os participantes de uma linha reta com o Presidente Putin será dividido em uma base profissional nas seis regiões do país. Entre eles - representantes da intelligentsia cultural e científica, estudantes, veteranos de guerra, os participantes das equipes de busca, moradores, e grandes famílias com filhos adotivos.

Em estúdio Moscou, que sediará a conversa vai ser presente não só representantes da "Rússia Unida" e Frente Popular de Toda a Rússia Pessoas, mas "alguns heróis, reportando canais sobre vários temas que dominaram ao longo do ano." De acordo com Peskov, "eles serão capazes de fazerem as suas observações, pode-se argumentar que algo a acrescentar, concordar ou discordar com a resposta do Presidente", quando será afetada em relação à sua tópico.

De acordo com Peskov, questões relacionadas com o sistema de adoção e órfãos, será o mais "quente" para "linha reta" com Putin. Há também será afetado pelas questões económicas e sociais internacionais. Peskov assegurou que o presidente durante a "linha reta" incidirá sobre a qualidade e não a quantidade de respostas. Perguntas para a pronta resposta final, Vladimir Putin vai escolher a si mesmo.

Quem irá selecionar as outras questões e convidados no estúdio, Peskov não especificou. De acordo com Lenta.ru referindo-se aos meios de comunicação russos, "linhas retas" são script previamente acordado com o serviço de imprensa de Putin.

O porta-voz presidencial explicou também que Putin não fornece "filtros de informação" quando ele não tem tempo para si mesmo para usar a Internet ou assistir TV, serviço de imprensa de Putin prepara resumos de vários meios de comunicação, tanto televisão e mídia impressa e Internet recursos. "Eleição do princípio não está lá, é o fluxo de informações sobre todos os canais de notícias de TV," - disse Peskov. Além desses sumários, o presidente, de acordo com o seu secretário de imprensa, recebe informações dos ministérios, departamentos e serviços especiais.


  Lembre-se que, neste ano, a linha direta de Vladimir Putin terá lugar quinta-feira, 25 de abril. O programa será lançado às 12h00, horário de Moscou em canais de televisão: primeiro, "A Rússia 1", "Rússia 24", emissora de rádio "Mayak", "Vesti FM" e "Radio Rússia". Já em execução um único centro de atendimento, onde aceitando chamadas e mensagens para os russos uma linha reta.



 Vladimir Putin, agora oficialmente um solteirão
Vladimir Putin, agora oficialmente um solteirão
 A conferência de imprensa Vladimir Putin
A conferência de imprensa Vladimir Putin
 Putin estabeleceu um novo recorde, "Live Now"
Putin estabeleceu um novo recorde, "Live Now"
 Tornou-se conhecido Putin doença
Tornou-se conhecido Putin doença


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика