Um estudo realizado com a participação de mais de um milhão de homens suecos descobriram que os filhos cujos pais tinham tentado habilidades cognitivas mais baixos do que os filhos de pais com nenhum registro criminal. Em seu trabalho científico conjunto, os cientistas na Suécia e na Finlândia chegou à conclusão de que isso se deve a fatores genéticos, em vez de o comportamento de seus pais.


 Filhos de inteligência relacionados com registos criminais pais
 Filhos de inteligência relacionados com registos criminais pais



Os resultados são apresentados na revista Psychological Association for Science.


"Os resultados são importantes porque a capacidade cognitiva é um dos mais importantes preditores de sucesso social e econômico psicológico e de saúde, - diz o autor Antti Latvala no Instituto Karolinska, na Suécia e na Universidade de Helsinki, na Finlândia.


O estudo mostrou que os pais com comportamento anti-social (por exemplo, quebrar as regras, comportamento agressivo ou violento) crianças estão em maior risco de cometer crimes de doença mental e toxicodependência, além disso, que muitas vezes têm um baixo rendimento acadêmico. Constatou-se também que as pessoas que cometem actos anti-sociais são o desenvolvimento cognitivo geralmente pior em comparação com as pessoas sem essas inclinações.

Os pesquisadores usaram o banco de dados, que tem as informações sobre o nível de habilidades cognitivas de jovens convocados para o serviço militar, e se eles têm um registo criminal. Depois de examinar dados de mais de um milhão de homens, os pesquisadores descobriram que os homens jovens cujos pais nunca foram julgados ter capacidade cognitiva menor do que os jovens cujos pais nunca mais foram vistos na prática de atos anti-sociais.

Os crimes mais graves são cometidos por seus pais, menor o nível de habilidades cognitivas de seus filhos. Além disso, como mostrado pela análise multivariada de famílias (para estudar não só pais e filhos e primos e mnogoyaytsevye gêmeos idênticos que foram criados juntos e separados), isso se deveu não só ao ambiente familiar desfavorável, como conseqüência de fatores genéticos.




 Genética estelares: Pais e Filhos
Genética estelares: Pais e Filhos
 Pais deprimidos são transmitidos para crianças
Pais deprimidos são transmitidos para crianças
 Menino órfão de pai em breve ter filhos
Menino órfão de pai em breve ter filhos
 Os adolescentes precisam especialmente pais
Os adolescentes precisam especialmente pais


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика