A causa do adultério masculino - genético
 Cientistas americanos descobriram por que algumas pessoas são propensas a ter um caso por uma noite. Como se viu, a razão para esta inconsistência puramente genética.

Patologicamente homens infiéis têm sorte - a ciência encontrou uma justificativa para eles. Como se viu, há uma conexão direta entre a tendência humana de DRD4 promíscuo e gene. Autor Dr. Justin Garcia do Binhemptona University, em Nova York, acredita que o DRD4 - receptor de dopamina D4 - pode desempenhar um papel em certos tipos de comportamento sexual . Anteriormente, os cientistas descobriram que ele é associado com essas tendências humanas, como o álcool eo amor para o jogo.

Garcia e seus colegas entrevistaram 181 jovens sobre a sua comportamento sexual E levou os testes de DNA. Descobriu-se que as pessoas com uma determinada variante DRD4 praticado com mais frequência sexo sem compromisso Incluindo o próprio caso para uma noite, bem como traição.

"A motivação desse comportamento vem do prazer e recompensa áreas do cérebro onde a dopamina é liberada - disse Garcia -. No caso de sexo sem compromisso o risco é elevado, a recompensa também está aumentando, ea motivação varia. Esses elementos fornecem um alto nível de liberação da dopamina ".

Os cientistas enfatizam que nem todas as pessoas com esta variação do DRD4 vai se contentar com um caso de uma noite. Além disso, um grande número de pessoas que não têm encontrado este genótipo, ir para a traição. O único ponto nas proporções - pessoas com uma variação do gene o número muda e sexo sem compromisso   um pouco mais elevada.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика