Mais da metade dos jovens pais fingir que o sono à noite, quando eles ouvem um bebê chorando. Eles fazem isso, a fim de Filho, foi enviado para consolar sua mãe, descobriu-se os sociólogos britânicos.


 Se levantar à noite para a criança
 Se levantar à noite para a criança


Constantemente crianças chorando à noite tornar-se um teste para o sistema nervoso dos seus pais, porque o problema enfrentando até 95% das famílias com crianças de até um ano. No entanto, como mostrado pela uma pesquisa realizada no Reino Unido, os homens preferem deixar a solução deste problema para as mulheres. Mais de 56% do mais forte andar elaborada fingir dormindo quando eles ouvem um grito do bebê.


 Se levantar à noite para a criança
 Se levantar à noite para a criança


Esta simples truque homens usado para obter-se para receber suas esposas. Representantes do mais forte andar existem bons atores, eles mentem claramente com os olhos fechados e não se mover, alguns até mesmo o ronco continua a ter despertado a consciência de seus parceiros, e puseram-se a acalmar a criança.


Estes dados foram obtidos após 2.000 levantamento de jovens pais. Descobriu-se muitos papas acreditam que não têm precisar se levantar à noite para a criança Porque eles são inúteis nesta situação. Um em cada cinco, por exemplo, disse que o bebê chora à noite, porque ele quer ver exatamente mãe, e um em cada dez concordaram que a mulher é um negócio melhor este problema.


Entre outras razões que chamados homens que não querem se levantar à noite para a criança , Fadiga severa em trabalho necessário para ganhar força, a fim de ganhar dinheiro para família, eo simples desejo de dormir. Em muitas famílias, esse comportamento masculino leva a brigas, como mostra a mesma pesquisa.


No geral, apenas 31% dos entrevistados disseram que à noite a sua criança a levantar-se mamãe e papai se revezavam, 47% acreditam que é trabalho por mulheres e apenas 14% concordam que a necessidade de se levantar à noite homens. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика