A suposição de que o casal chegou ao auge de sua infelicidade no casamento após 7 anos de casamento, não era bem verdade, como descobriram os pesquisadores da Brigham Young University, em os EUA. Eles descobriram que o mais perigoso para a preservação da família é o 11º ano de vida.


 Família Feliz
 Família Feliz


Muitas famílias ocidentais os psicólogos não é um termo não-oficial "Seven Year Itch" nomeado para o filme homônimo com Marilyn Monroe. Neste o filme que ela fez o papel de uma atriz atraente, que tem sido objecto desejo por parte de um homem casado. No filme, que expressa a teoria felicidade conjugal   Ela começa a evaporar-se rapidamente depois de sete anos de convivência, o que aumenta o risco de divórcio.


 Família Feliz
 Família Feliz


No entanto, cientistas norte-americanos Descobrimos que ao longo dos anos, os psicólogos estavam errados, e que o casamento mais frágil Torna-se após 10 anos de casamento. Se os cônjuges não conseguir passar a sua a marca de dez anos, as chances de que eles serão capazes de viver com sucesso e sobre, aumentar significativamente. Estas conclusões foram tiradas a partir de uma pesquisa com mais de dois mil Mulheres nascidos entre 1957 e 1964.


Eles Nós falou sobre sua atitude em relação ao casamento por 35 anos. Os cientistas para estes histórias foram capazes de avaliar o nível de família felicidade Observando o ponto onde ele atinge o seu máximo ou mínimo. Descobriu-se que as mulheres são os menos felizes em seu relacionamento após 10 anos de casamento. De acordo com os autores, esta é devido ao facto de que este o termo da mulher sente o maior peso na família, incluindo os cuidados pequena crianças e as tarefas domésticas. Enquanto isso, a paixão original para marido e sexo novidade já tempo para desaparecer. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика