Esta mulher tinha 70 anos quando se casou com o cara de 21 anos de idade, da Tunísia, que trabalhou como garçom. Embora ele deixou sua esposa logo depois que ele percebeu que ele não deu um visto britânico, o aposentado ainda é nada a lamentar.


 A diferença de idade
 A diferença de idade


Inglesa Dorothy Sims em férias Tunísia conheceu um jovem garçom Rafa, que acaba de completar 21 ano. Apesar do colossal diferença idade   namoro sexo feminino teve um cara que chamou sua atenção para o festa de solteira, dispostos em um dos restaurantes. Seu romance desenvolvido tais rapidamente que dentro de um par de semanas, Rafa fez proposta Dorothy. Na verdade, ele não podia esperar mais porque o titular teve de voltar para casa.


 A diferença de idade
 A diferença de idade


A mulher foi para se familiarizar com Rafa família vivendo em uma pequena cidade no sul da Tunísia Caravan - quase no deserto. A família tomou uma noiva Inglês é muito quente, e diferença de idade   50 anos parentes que Rafa não se incomode. Além disso, a matriz constantemente Homem Dorothy perguntou sobre se ela vai se casar com seu filho, persistentemente chamando pensionista fazê-lo. E o coração de Dorothy não podia suportar - a mulher concordou em para o casamento, que ainda teve que jogar na Tunísia. Naturalmente, na cerimônia Nós éramos apenas amigos e parentes de Rafa, ea noiva não chegou ninguém.


Logo Dorothy voltou para casa, e Rafa era produzir um visto de entrada. Mas depois de algumas semanas, ele pensionista telefonou e disse que as autoridades do Reino Unido recusou persistentemente entrada, não obstante a presença de uma esposa Inglês. Dorothy fez a si mesma convite, mas Rafe foi negado mais uma vez, porque as autoridades de imigração Estávamos convencidos de que o cara só precisa mover-se para a Grã-Bretanha. Então eu coloquei Rafa Dorothy antes um ultimato: ou ele se mudou para a Inglaterra, e é a Tunísia. Pensionista não queria viver no deserto (o cara nele e não duvide), após Rafa então se divorciou dela, e logo mudou-se para trabalhar nos Emirados Árabes Unidos.


"Eu ainda o amo - diz Dorothy, que agora está divorciado da segunda seu marido. - Deixe- Eu estava convencido de que os africanos perseguindo velhinhas da Europa para chegar lá e conseguir um visto, eu não acredito que Rafa é. Nossa felicidade impediu as autoridades e não é justo! "(Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика