Quanto mais forte o sonho, a menos divórcios
 Bom sono à noite pode salvar o seu casamento, de acordo com cientistas da Universidade da Califórnia em Berkeley. Quanto mais forte as pessoas estão dormindo, menos egoísta então acontecer.

Pesquisadores norte-americanos descobriram que a falta de sono leva a mais brigas e conflitos vida familiar . Mas o forte e bom sono Ela impede que as pessoas percebem seu cônjuge para concedido. Maridos derrama apreciar suas esposas, e bem descansado a noite sua esposa a entender melhor e ainda mais difícil amarem seus maridos. Nas famílias em que os cônjuges têm problemas de pouco ou nenhum sono, significativamente mais pronunciado as palavras "obrigado".

Estas conclusões baseiam-se nos cientistas observavam 60 casais com idade entre 18 a 56 anos. Cada um dos cônjuges manteve um diário, que registra o número de horas de sono durante a noite, bem como o número de brigas de família e sua atitude geral para o segundo semestre. Além disso, os pesquisadores pediram que os cônjuges trabalhem juntos em tarefas específicas que exigem o pensamento coletivo.

O melhor de todos os testes de lidar com esses maridos e mulheres que dormem bem à noite. Estas famílias foram observadas e um número mínimo de conflitos.   Sono saudável   ajudando as pessoas a apreciar melhor um ao outro. E esta é uma das condições fundamentais para uma vida feliz vida familiar Contribuir para um casamento longo e bem sucedido.

"Pobre sono à noite nos torna mais egoísta, forçando suas próprias necessidades para colocar acima das necessidades de seus entes queridos - diz o autor do estudo psicólogo Amy Gordon -.. Talvez você à noite dormi como um log, mas o seu parceiro toda a jogar tempo e virar e acordar Como resultado, ele estava constantemente e acordá-lo, de modo que você ambos não dormem o suficiente. Eu sempre digo que o casal com quem se comunicar, não se esqueça muitas vezes pronunciar palavras de gratidão para com o outro. mostra o quanto você valoriza sua amada. " (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика