As mulheres são mais propensos a entrar em um lar de idosos
 As mulheres são 40% mais propensos do que os homens são pacientes de asilos. Isto é devido ao fato de que eles se casam homens mais velhos do que eles mesmos, que morrem antes de suas esposas.

Como faço para encontrar pesquisadores da Universidade de Queen, em Belfast, mulheres mais velhas de 40% mais prováveis ​​do que os homens são colocados em casa de repouso . Muitas das senhoras da idade, após a morte do casal já não são capazes de cuidar de si como por razões financeiras, bem como no físico. Mas mesmo que a sua idade avançada e seus maridos estão vivos, as esposas são fracos demais para ajudá-los em tempos de doença.

No passado, até três quartos de todos os habitantes lares de idosos   eram mulheres. Especialistas atribuem isso ao fato de que os homens não querem se preocupar com eles, porque eles acreditam que é tradicionalmente ações das mulheres. Mas os cientistas irlandeses têm refutado esse mito. Não é que o sexo forte encontra espaço em uma casa de repouso com algo invejável. Apenas nesta idade a maioria dos homens já estão mortos.

Os investigadores seguiram-se 20 830 pares de 65 para seis anos. Estes pares de mulheres eram, em média, cinco anos mais jovem do que seus maridos. Durante todo o período de observação na casa de saúde mudou-se para 416 pessoas. Descobriu-se que as mulheres são 40% mais propensos do que os homens para oferecer aos pacientes dessas instituições.

Mas a razão principal para se deslocar para uma casa de repouso para homens e mulheres era a solidão causada pela morte de um dos cônjuges. Isso é apenas marido morreu mais frequentemente as mulheres, simplesmente porque eles eram mais velhos. E a segunda metade restante sem uma mulher muitas vezes não se sente forte o suficiente para passar a vida sozinho.

No entanto, a maioria dos casais modernos é a mesma idade. De modo que, no futuro, a proporção de homens e mulheres em lares de idosos será igual.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика