Feminino rocha no exterior
 Em 46 anos, a maioria das mulheres se tornam invisíveis para os homens, como descobriram os pesquisadores. Este limiar fatídico, após o qual a fêmea cai drasticamente a confiança própria atracção.

O filme cult "Moscou não acredita em lágrimas", disse que 40 anos de vida apenas começou. Como está agora, os pesquisadores descobriram, em seguida, "start", ele só tem a duração de seis anos, e, em seguida, entra em declínio. E isso está ligado com as peculiaridades psicologia feminina . 46 - esta é a idade em que as mulheres se tornam invisíveis como se os homens e perder confiança em si mesmo .

As observações mostram que o sexo forte, deixe de deter essas mulheres na frente da porta, para dar lugar a transportes públicos, encontra na rua, a flertar no trabalho. Aos 46 mulheres reduzida confiança na sua própria atratividade, acrescenta cabelos grisalhos e alguns quilos extras. Tudo isto tornou-se conhecido durante a pesquisa de 2000 de mulheres com mais de 40, encomendado pela empresa Clarivu total correção da visão.

Descobriu-se que, para alcançar 55 anos de idade a grande maioria das mulheres não pegar os admira a vista dos homens na rua ou elogios do sexo oposto. Felizmente, este período dura para sempre - 60 anos para recuperar a maioria das senhoras confiança em si mesmo .

Representantes Clarivu enfatizar que hoje, as mulheres vivem muito mais tempo e olhar muito melhor do que antes, mas era para o período de 45 a 55 gotas de uma crise de auto-estima. O estudo mostrou que a maioria das mulheres experimentam um grande sucesso com as crianças, já que muitas vezes se comparam a representante mais novo da família (filhas, filhas,). Senhoras e pobres sofrem a necessidade de usar óculos.

Metade dos entrevistados está lutando contra a obesidade e, após quarenta sonham a perder mais de 10 kg. Para psicologia feminina desagradável eo fato de que o seu parceiro ou cônjuge não está muito exposta a mudanças relacionadas à idade, como elas são.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика