A mãe de cinco filhos foi vítima de uma doença mental estranho, durante o qual ela come papel higiênico incontrolavelmente. Esta dependência tem aparecido em seu último momento por causa da gravidez.


 Pikatsizm
 Pikatsizm


25-year-old nativa da British Lincolnshire Jade Sylvester início é o papel higiênico durante a gravidez filho mais novo de Jackson. Hoje, esta mãe de cinco come um rolo inteiro papel higiênico durante o dia. Como a mulher suspeitos ela está sofrendo de pikatsizma   - Desordens nas quais as pessoas comem coisas que não são destinados ao consumo humano. As vítimas deste Dependendo comer vidro moído, areia, e vários utensílios domésticos, tais como pavimentação, velas e esponjas.


 Pikatsizm
 Pikatsizm


"Dois meses após o o início da gravidez comecei a comer papel higiênico, e ainda não sei por isso - diz Jade. - Eu amo a sensação da textura do papel em sua boca, mas não o seu gosto. Eu gosto seco. Naturalmente, os parentes dizer-me sobre os perigos de uma tal relação, mas não é nada que eu possa fazer sobre isso ".


Felizmente sabor especial Preferências mãe teve nenhum efeito sobre o seu filho, e Jackson apareceu luz perfeitamente saudável. Apesar do fato de que, desde o momento do nascimento passou uma Dzheyd ano ainda continua a comer papel higiênico. Esperava que a desordem terá lugar após a entrega, mas isso não aconteceu.


Tipicamente, Mulher com expectativa o momento em que ela precisava ir ao banheiro. Sentado em empurrão, ela come alguns pedaços de papel, e assim por várias vezes ao dia. Note que Jade não é aplicada aos serviços de um psiquiatra ou outro médico, o que ajudaria a lidar com pikatsizmom . (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика