As meninas estão trabalhando cada vez mais difícil meninos, mas eu não sinto a mesma satisfação. Uma jovem mulher Eles são muito menos satisfeito com sua aparência e vida familiar - Esses dados estão contidos em um relatório publicado pelo Instituto Nacional de Estatística Reino Unido.


 O estado emocional de adolescentes
 O estado emocional de adolescentes


Estatísticas britânicas, que estudam estado emocional de adolescentes . chegou à conclusão de que as meninas são significativamente mais cedo do que os rapazes decidir o eles fazem universidade depois da escola, e eles fazem essa conclusão antes mesmo de 15 anos. Também menina gasta muito mais tempo no computador, executando trabalhos de casa do que os meninos. Mas, infelizmente, eles são muito menos provável de acontecer satisfeito com sua aparência no início da adolescência. As meninas também muito menos feliz vida familiar e pertences pessoais.


 O estado emocional de adolescentes
 O estado emocional de adolescentes


Mas em matéria de ambição meninas muito à frente dos meninos, ao pagar mensalidades, enquanto os meninos Eles preferem gastá-lo no jogo. O relatório não levou em conta a composição famílias em que as crianças viviam. Por exemplo, eles não examinou se os pais consistiu crianças em matrimônio legal. A principal atenção foi dada às questões que Parece ser importante para o emocional adolescente estado .


Verificou-se que o aparecimento de É um aspecto-chave de uma sensação de bem-estar para os jovens e os menos adolescentes satisfeitos com sua aparência, pior eles se sentem em psicológico e até mesmo fisicamente. A cultura moderna faz tudo requisitos mais rigorosos para a aparência, de modo a tentar adolescentes estar em conformidade com os ideais de beleza, que dominam na sociedade.


Isto leva ao facto de que a menina com idade entre 10 a 15 anos, duas vezes mais propensos a se sentir ressentimento meninos aparência própria. Cerca de 17% das meninas disse que sua aparência Dá-lhes desconforto. Entre os meninos, o valor era de apenas 8%. Outro menos meninas estão felizes com a vida familiar. Assim, dois terços dos meninos (62%) apreciado o nível de felicidade da vida familiar, enquanto apenas 56% das meninas expressaram a mesma opinião. Aproximadamente 66 por cento dos rapazes estavam satisfeitos com o pessoal propriedade contra 61% das meninas. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика