Se você se sentir triste, certifique-se de ir até a loja. Os investigadores confirmaram o que já é conhecido por milhões de mulheres - clima de compras melhora.

 compras
 compras

Os cientistas americanos da Universidade de Michigan decidiu descobrir se as viagens de compras anime-se Ou este é apenas um dos mitos. Verificou-se que   compras   realmente faz as pessoas mais felizes. Eles se sentem auto-confiança e controle sobre suas vidas, ea avaliação posterior dos bens adquiridos pode suprimir a impressão e reforçar a motivação.

Acontece que fazer uma compra de 40% de forma mais eficaz reforça o senso de controle sobre eles, o que é muita falta em tempos de angústia e desespero. Em que   compras   a Internet não dá o mesmo efeito, tanto quanto nós não são impelidos a ele publicidade. A pessoa deve caminhar para as lojas e para sentir as coisas com as próprias mãos, tornando-o três vezes mais feliz do que o comprador na Internet.

Ao fazer compras é a motivação principal definir o humor , Este processo faz com que seja brilhantemente lidar com esta tarefa. Participantes série de experimentos reivindicado por unanimidade, que a sua tristeza diminuiu consideravelmente quando eles começaram o processo de seleção de produtos.

"Shopping Therapy, ou seja, fazer compras sob estresse, muitas vezes vistos por psicólogos como uma ineficaz e vão, foi chamado o lado escuro do comportamento do consumidor - dizem os pesquisadores -. Mas acreditamos que as compras assisti muito negativo, e pode ser uma ferramenta muito digna lutar com tristeza ".
No entanto, para elevar o nível de felicidade pode ser de outra forma, e bastante inesperado. Se um homem quer fazer sua mulher feliz, ele deve ser ... de ficar mais tempo no trabalho. Maridos Processamento fazer suas esposas mais do que feliz como os cientistas da Universidade do Texas. Isto é devido ao facto de que quanto mais um homem em execução, o mais dinheiro traz família. Curiosamente, o processamento das esposas não aumentam o nível de felicidade dos homens, porque eles não gostam de arrastar a carga da casa enquanto a mulher não está em casa. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика