Esposa ranzinza pode custar um homem de nervos e até mesmo a vida como os pesquisadores descobriram. Os casais, onde muitas vezes há brigas, Representantes do sexo forte estão deixando grande parte da vida antes do tempo.

 Briga de família
 Briga de família


Para muitos homens, a esposa mal-humorada é dado, que já é Eu não posso fazer nada. Eles não percebem que, por causa do sexo feminino e grunhidos frequentes família discute sua expectativa de vida é muito reduzida. Cientistas da Universidade de Copenhague descobriram que apenas na Dinamarca por causa de uma semelhante tipo de conflitos familiares fracas morrem prematuramente a cada ano muitas centenas homens.

Desde o início dos homens risco de conflito familiar deixar vida durante 10 anos aumentou duas vezes e meia em relação ao seu pares que vivem nas famílias menos problemáticos. É interessante que em si mesmos Mulheres reclamando homens, bem como brigas de família Quase nenhuma influência tem, por causa do sexo justo tem um tipo imunidade contra estes males.

Em geral, brigas de família   chamar 315 para adicional mortes para cada 100 mil pessoas por ano. A ciência tem sido conscientes dos efeitos nocivos Efeitos do estresse sobre a saúde humana, devido a que aumenta o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral e aumenta o risco de paixões insalubres hábitos, como a absorção de "junk food" e uma vida sedentária.

Pesquisadores dinamarqueses descobriram que os homens na resposta à família conflitos no sangue aumenta muito a quantidade de cortisol, o hormônio do estresse. Além disso Além disso, se as mulheres são divididas em círculo entre um problema e, assim respingo experiências fora do círculo de relações sociais dos homens significativamente já, e muitos deles estão experimentando em si mesmos, o que aumenta ainda mais o risco de de doença e morte prematura. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика