Quanto mais amigos que uma pessoa tem, mais ele é infeliz em seu coração. Tal conclusão paradoxal os cientistas americanos da Universidade de Maine.

 número de amigos
 número de amigos

Os pesquisadores decidiram comparar o número de amigos que uma pessoa com seu próprio senso de bem-estar. Descobriu-se que as pessoas em público durante quatro anos de observação cresceu com o nível de felicidade de amigos, mas com a sua crescente-se com sorte ... tornou-se fechada. Eles começaram a evitar o contato com seus muitos amigos, sob vários pretextos, porque eu só tenho cansado da quantidade excessiva. Com o resultado de que uma grande número de amigos   transformado em introvertidos extrovertidos.

Assim, os investigadores concluíram que o oposto, a qual foi originalmente esperado. E dizendo que não é necessário ter uma centena de rublos, ea necessidade de ter uma centena de amigos, na verdade, não é verdade. Número de amigos   Ele deve ser limitado, para que você não terá começado escondendo deles e não sucumbir à dor.

Os participantes no estudo, aberto por natureza, eventualmente, deixou de sentir a necessidade de equipar os seus amigos e encontrar novos relacionamentos. E se o número ainda está crescendo (por exemplo, através de redes sociais), que vai de encontro aos desejos da pessoa que dificilmente poderia aumentar o seu nível de felicidade.

By the way, em 2012, pesquisadores da Wake Forest University descobriram que os introvertidos se sentir mais felicidade, se eles começam a agir como extrovertidos. No entanto, experimentos subsequentes que os resultados não confirmar. Pelo contrário, verificou-se que os introvertidos parece muito medo das pessoas do patético e ridículo, quando eles começam a agir como extrovertidos, tentando desempenhar o papel da alma da empresa. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика