Os pais secretamente quebrar a privacidade das crianças
 20% dos pais secretamente tentando destruir o romance de seus filhos menores, se eles escolheram parceiros não estão satisfeitos com as mães e os pais. Este resultado mostrou o levantamento dos pais conduzidos por cientistas sociais encomendados pela editora do pinguim de 2000.

Descobriu-se que um em cada cinco a mãe eo pai a cada quinta pronto para grandes comprimentos para separar a filha com o namorado e seu filho com a minha namorada, que não se encaixam na ideia de adultos parceiro ideal. Por exemplo, os pais não transmitem aos filhos deixou a mensagem, tirar ou esconder telefones celulares secretamente ouvir conversas telefônicas com os entes crianças e até mesmo vê-los na rua, para ver onde e com quem eles se encontram. Assim a vida pessoal do filho   destruída.

Na maioria das vezes, em tais ações radicais resolvido mãe. Um em cada três admitiu que ela tinha ganhado a batalha para a separação de um filho do parceiro "ruim". Entre pais está pronto apenas um em quatro. No geral, um terço dos pais não aprovam a escolha de vidas pessoais de seus filhos. E 10% não aprová-lo para que nós estamos prontos "para ir para quaisquer medidas extremas" para quebrar o destrutivo, na sua opinião, a relação.

Três quartos dos pais estão acompanhando de perto a vida pessoal do filho   adolescência, e por metade da ideia de que os seus filhos podem conhecer alguém já parece desagradável. 24% dos pais acreditam que seus filhos escolheu um parceiros "demasiado velho".

23% das mães e pais e namorados das meninas acreditam que seus filhos "problema", 22% acreditam que eles não gostam de sua família, enquanto 16% estão insatisfeitos com sua origem social. Ao mesmo tempo, 10% dos pais admitem abertamente que essa tática tem feito uma cepa muito sério em seu relacionamento com os filhos, dando origem a uma briga. Mas os adultos a certeza de que a criança recebe o benefício.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика