Pais brigando, muitas vezes bater nas crianças
 Os pais que muitas vezes discutem entre si, são mais propensos a levantar as mãos e sobre seus filhos. Essa é a conclusão a que chegou pesquisadores.

Apesar do fato de que a pedagogia moderna por muitos anos tem forte oposição a qualquer castigos corporais   crianças como um meio de educação, muitos pais continuam a cenoura e política vara. Pesquisadores da Escola de Saúde e Medicina Tropical da Universidade de Tulane em os EUA descobriram que as crianças eram significativamente mais propensos a bater aquelas famílias em que o pai ea mãe discutem regularmente entre si.

"O objetivo do nosso estudo foi a melhor compreensão do problema e agressão convencional violência doméstica   entre os pais eo uso de Castigo Corporal   contra crianças com menos de três anos de idade ", - disse o autor do estudo, o professor Catherine Taylor.

Para muitos de nós o pensamento de palmada ou outra punição física de três anos as crianças parecem selvagem. Mas, como se viu, essa prática é bastante comum. E especialmente os três anos as crianças muitas vezes espancado nas famílias de conflito próprias em que os pais estão constantemente a tentar descobrir a relação entre eles.

No atenção dos pesquisadores foram 2000 as famílias com criança de três anos. Descobriu-se que dentro de um mês as crianças pelo menos uma vez recebido pelo papa de seus pais em dois terços das famílias. Se a casa da criança, os pais mostraram agressão em direção ao outro, as chances da criança de correr em castigos corporais   cresceu exactamente duas vezes.

Infelizmente, a violência só gera violência. E os cientistas mais uma vez provou-lo.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика