Cantor do russo, ex-vocalista do grupo "Mirage" pela primeira vez para dizer a verdade sobre a relação com o produtor Vladimir Dubovickii. Em reconhecimento do 47-year-old atriz, eles não estavam juntos quaisquer outros sentimentos que amizade. "Nós criamos a ilusão de uma família cheia, mas dormiram em quartos separados" - ". Caravana de histórias" abri-lo em uma entrevista com a revista

 Tatiana Ovsiyenko
 Tatiana Ovsiyenko

Tatiana Ovsiyenko   Eu me encontrei com Vladimir Dubovickii quando ele ainda era casado com Irina Allegrova. Ao longo do tempo, a União entrou em colapso, eo produtor, ficaram desabrigadas, mudou-se para um lugar seguro para Tatiana, conhecida pela sua hospitalidade.

Poucos anos depois, eles se casaram - após o colapso da União Soviética, a Ucrânia se separaram e atriz nascida na República Federal, que levou um passaporte russo.
"Nós não tivemos nenhuma briga, nenhuma inveja, nenhuma emoção em público. Só porque eles não estavam em princípio - que respeitar o espaço pessoal de cada um "- contou o segredo de um relacionamento perfeito Tatiana Ovsiyenko.


Cinco anos após o registro de casamento de celebridades que ela teve um filho. A cantora adotou uma criança, que sem ela teria morrido de uma doença grave. "Eu coloquei Vova encarar o fato de que agora temos um filho", - disse ela.

Compreensão Dubovitsky reagiu à decisão Ovsiyenko e concordou em ser o pai do menino, que soube que ele nasceu em uma família de acolhimento apenas no início deste ano.

"Nós tínhamos um acordo com Vladimir - estamos juntos desde que alguns de nós não encontrar o amor. No meio do "zero" Eu aprendi que havia uma menina Dubovitskij, vencedor do título de "senhorita Rússia-2003", e logo as "boas pessoas" informou que ela estava grávida de meu marido "- diz a atriz.

Para esclarecer, ela imediatamente telefonou Dubovitskaya e pediu-lhe uma pergunta direta. Depois de receber as audiências de confirmação, Tatiana propôs um divórcio, mas como ele saiu, no momento em que foi emitido quase sem ela.

Desejando felicidade ex-cônjuge e felicitou-o por seu 50º aniversário, Ovsiyenko sentiu na alma um forte vácuo. Para se livrar de sentimentos de solidão, ela tornou-se ativamente envolvido no esporte, mas quando eu percebi que esta depressão não irá salvá-lo, deixou tudo e voou para a Criméia para descansar e relaxar.

Ironicamente, foi lá que o ex-vocalista do grupo "Mirage" encontrou seu primeiro e único amor. Por vários anos, ela vivia em um casamento civil, e absolutamente feliz. (Saiba mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика