Temperamentos divórcio esposas e maridos matando
 Por que os homens as mulheres muito piores lidar com as consequências de um divórcio? Como descobrimos os cientistas, o belo sexo é muito mais bem preparado para garantir que o estresse derrota poslerazvodny.

Estudos recentes têm mostrado que o divórcio está se tornando homens muito estresse mais severo do que as mulheres. É interessante que, quando as mulheres ganham peso no casamento, os homens, pelo contrário, após o divórcio . 48% dos homens divorciados sentem "muito solitário" em um ano depois de romper com sua esposa. Entre as mulheres que experimentam condição semelhante é de apenas 35%.

Uma das razões para esse estresse após o divórcio   Pode ser e da situação financeira dos homens. Ele tem de dar-se uma grande parte de sua fortuna, e, além disso, muitas vezes a mulher e os filhos a pagar o conteúdo substancial. Além disso, após o divórcio   homens mais frequentemente do que as mulheres têm de procurar um novo teto sobre suas cabeças.

Finalmente, se o homem sem-teto e arruinado encontra um novo amor da senhora, então em seus ombros repousa a próxima carga de cuidar dela e de seus filhos (existentes ou aqueles que nasceram mais tarde).

As mulheres são muito mais fáceis de "seguir em frente." Após o divórcio, eles permanecem em sua casa com seus filhos prediletos. Eles recebem apoio emocional considerável da família e dos amigos. Não surpreendentemente, de acordo com estatísticas, no Reino Unido 68% dos pedidos de divórcio em 2009 foram iniciadas por mulheres.

O mesmo se aplica para as estatísticas de casamentos longos. A percentagem de mulheres com mais de 45 anos de idade, que se tornaram os iniciadores do divórcio, 1997-2007 cresceu um escalonamento de 30%.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика