As autoridades dos mais pobres Africano o país de Serra Leoa anunciou que eles estavam indo para procurar a casa para casa todos os seus cidadãos em busca de novas vítimas do vírus Ebola. Além disso, eles vão reforçar a proibição de abandonar os habitantes do país fora do estado para conter a epidemia sob controle.


 O vírus Ebola
 O vírus Ebola


Líderes Serra Leoa tomar medidas mais rigorosas para combater a epidemia, Vírus Ebola Que é responsável pela A morte tem muitas centenas de cidadãos deste país. Estão a ser tomadas estas medidas o Governo, em conjunto com um grupo de consultores britânicos representantes de outros países que vieram em auxílio dos pobres Africano Estado.


O pacote de medidas concebidas para 4-6 semanas, espera-se que eles vão ajudar a obter a epidemia sob controle apertado. Serra Leoa, Guiné e Libéria estão no epicentro da epidemia global Vírus Ebola . O número de casos em o país está aumentando, e hoje mais da metade das 18 mil vítimas vírus são cidadãos de Serra Leoa.


"Com tendo em conta as medidas que tomamos, podemos esperar uma significativa redução da incidência em algumas semanas ", - disse Tom Frieden, diretor do Centro-os EUA para Controle e Prevenção de doenças durante a sua visita à capital da Serra Leoa, Freetown. Agora representantes das autoridades de saúde locais, juntamente com a polícia ir para todas as casas em uma linha e olhar para aqueles que possam estar infectados com o vírus, para enviá-los imediatamente para centros de tratamento construídas pelos britânicos. A saber o governo anunciou um plano nesta semana. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика