Uma dieta baixa em hidratos de carbono e mais alimentos gordurosos pode ajudar a reduzir o número de crises epilépticas em As vítimas desta doença. Esta conclusão foi de cientistas norte-americanos do centro Mid-Atlantic Epilepsia e Sleep Center em Bethesda.


 O tratamento da epilepsia
 O tratamento da epilepsia


Cerca de 60-65% dos pacientes com epilepsia são completamente se livrar dos ataques usando medicamentos anti-epilépticos, no entanto, os 35% restantes, infelizmente, têm resistência a todos médica drogas. Agora eles terão de alternativa promissora - uma dieta gorduras saturadas e contendo uma pequena quantidade de hidratos de carbono.


Como faço para encontrar os cientistas americanos, e da dieta cetogênica dieta de Atkins modificado adequado para o tratamento de seres humanos adultos assim chamado refratário epilepsia refratária às drogas. A dieta cetogênica previamente demonstrado ser eficaz no tratamento epilepsia   em crianças, mas o estudo da dieta de pacientes adultos conduzida suficiente.


Dieta de Atkins modificada e da dieta cetogênica incluem -se saturado alimentos ricos em gordura, como bacon, ovos, maionese, óleo, hambúrgueres e creme gordo com algumas frutas e legumes, bem como nozes, abacate, queijo e peixe. Dieta cetogênica verdade é mais limitado na escolha do produto, e é difícil de seguir. Isso é por que a dieta de Atkins e mais económicas modificada para utilização em pacientes com intratável formas de tratamento de drogas da epilepsia.


"Precisamos de novas variedades tratamento da epilepsia   35% dos pacientes, convulsões que não pode ser parar de usar drogas - disse o autor do estudo Paul Klein. - Entre as crianças utilizadas dieta cetogênica, mas não sabemos tão bem, Ela afeta adultos. Nossa pesquisa para preencher esta lacuna ".


Positivo efetuará expressa na redução do número de ataques epilépticos, foi observada em adultos que seguiram ambas as dietas. E ocorre dentro vários dias ou semanas após o início de uma nova dieta. Os resultados eram a longo prazo e os efeitos colaterais ambas as dietas eram muito semelhantes e não pesado. Os efeitos secundários mais graves foram hiperlipidemia (anormalmente lipídios sanguíneos elevados), bem como a perda de peso. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика