Os pesquisadores escanearam os cérebros de pessoas jogo, e concluiu que a sua relação não pode ser comparado com álcool ou drogas. Fazer gamers descobriram uma reduzida capacidade de sentir afiada e agradável.

 Gambling
 Gambling

Cientistas britânicos no 27º Congresso Maior European College of Neuropsychopharmacology apresentou os resultados de um novo estudo. Eles descobriram que atração ao jogo   não associada com sistema de receptores opióides no cérebro como alcoólatras ou abusadores. Estes Educação reconhecer endorfinas (compostos similares aos opiáceos reduzir causando dor e euforia).

Escanearam os cérebros de 14 pacientes, e jogadores 15 indivíduos saudáveis ​​por meio da tomografia por emissão de pósitrons, os pesquisadores descobriram, que não existem diferenças no nível de receptores de opióides entre os dois grupos de sujeitos nenhum. Em seguida, todos os 29 voluntários receberam pílula anfetamina que aumenta a produção de endorfinas, e feito re-exame do cérebro.

O segundo estudo mostrou que   gamers   muito mais difícil do que a pessoa normal sentir euforia, como seu cérebro segrega muito menos "droga natural". Disto se segue que a dependência dos jogadores não está associado com um aumento do nível de sensações de prazer, como alcoólicos, e vice-versa, com reduzida capacidade de experimentar. De acordo com a médica diária, é uma sede insaciável um sentimento positivo faz com que os jogadores e outra vez de gastar dinheiro em Jogos de azar. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика