E você testar a si mesmo para o diabetes?
 Milhões de russos podem estar vivendo com diabetes e não sabem disso. Especialistas lembram que estar acima do peso e estilo de vida pouco saudável - as principais razões para a formação de diabetes Tipo II.

Diabetes primeiro tipo   Ele não pode ser ignorada, porque exige do paciente a ingestão regular de insulina. Ir injeção pode levar a coma diabético e até mesmo a morte. Mas A diabetes Tipo II , De acordo com os médicos, pode passar despercebida para o paciente por meses ou mesmo anos.

Associação de Beneficência Diabetes UK acredita que no Reino Unido o número de pessoas que não sabem sobre ela Diabetes tipo Pode ser de um milhão de pessoas. Na Rússia, eles são muito mais do que um puramente aritmética. Na diabetes, o corpo não consegue produzir insulina, um hormônio que não está fazendo seu trabalho.

Isto é devido ao facto de que as reservas de gordura no abdómen, como os especialistas acreditam, afecta a produção de uma proteína que impede o excesso de insulina afectar os níveis de açúcar no sangue.

Quase metade dos casos A diabetes Tipo II   médicos a detectar a doença, mesmo depois que ele leva a complicações graves, como a dor do nervo e distúrbios visuais. Enquanto isso, os sintomas clássicos de diabetes (sede excessiva, micção freqüente), e, portanto, não pode ser mostrado.

Só no Reino Unido sozinho médicos cada semana membros amputados em 100 doentes com diabetes de complicações da doença. A menos que A diabetes Tipo II   Não tratada, pode causar danos aos nervos nos pés (neuropatia diabética). Também amputações, diabetes também pode causar doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais, insuficiência renal e cegueira.

Portanto, as pessoas que pertencem a grupos de alto risco, devem ser rastreados regularmente por médicos-endocrinologistas. Fatores de Risco   são: o volume da cintura de mais de 80 cm para mulheres e 90 cm para homens, excesso de peso, parentes próximos com diabetes. Mas os sintomas clássicos A diabetes Tipo II : Micção freqüente (principalmente à noite), sede excessiva, alta fadiga, perda de peso inexplicada, coceira na área genital, cicatrização lenta de feridas, desfocada em visão.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика