Marijuana - um novo medicamento para a epilepsia
 Em plantações secretas do sul da Inglaterra sob o controle das autoridades, os biólogos cultivar maconha. Os cientistas acreditam que, ao utilizar esta planta narcótica pode tratar a epilepsia.

Marihuana   Foi emitida em alguns países como um meio de cuidados paliativos dos pacientes com câncer, mas agora cientistas da Universidade de Reading, disse que esta droga de gateway pode se tornar a base para um novo agente tratamento da epilepsia . O maconha   Ele contém apenas três substâncias que podem ajudar a tomar as convulsões sob controle.

Agora os cientistas estão usando em seus extratos de pesquisa maconha Recebeu partir de plantas cultivadas em estufas especiais fechada no sul da Inglaterra. Estas estufas são classificados sob a proteção relógio polícia, e sua localização cuidadosamente escondida. Os cientistas acreditam que começou na base de maconha   medicamentos podem ajudar no tratamento de uma epilepsia mais de meio milhão de britânicos.

Experiências em animais mostraram que as drogas de marijuana são não só mais eficaz no tratamento da epilepsia do que todas as outras drogas, mas têm menos efeitos secundários. "Há um preconceito, até mesmo algum estigma contra o uso da maconha para o componente de drogas desta droga - disse o autor do estudo Dr. Ben Uaylli -. Na verdade, a maconha é um verdadeiro tesouro para os cientistas que trabalham na criação de fundos para tratamento da epilepsia . Testamos mais de dez componentes que fazem esta planta, e identificou três que têm o maior efeito ".

A grande coisa é que estabelecido com base destes componentes, o medicamento não causa qualquer sensações droga "alta", bem como não cria dependência.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика