Como curar asma antibióticos?
 Algumas pessoas que sofrem de sintomas graves de asma, poderia se recuperar totalmente da doença, como os cientistas descobriram. Para fazer isso, os doentes necessitam de ser tratados com antibióticos.

Pesquisadores norte-americanos descobriram uma ligação entre bactéria Chlamydia pneumoniae com alguns dos casos mais graves Asma . Um microbiologista da Universidade de Massachusetts Edward Drizik e colegas analisaram se a presença de antititel específica dessas bactérias para prever o curso de graduação Asma . Descobriu-se que essa conexão existe - os asmáticos mais graves têm encontrado vestígios de Chlamydia pneumoniae nos pulmões.

Como resultado, depois de um curso tratamento antibiótico nestes doentes melhorou significativamente a saúde, e alguns deles no corpo geralmente nenhum vestígio de asma. De acordo com o Dr. Drizika, o médico assistente no caso de casos graves de pacientes asmáticos devem ser estreitamente pesquisador secundários microbiológicos da doença. Especialmente porque a utilização de antibióticos, neste caso, pode haver uma cura real, o que irá salvar da doença.

Na Rússia, a partir de sintomas graves de asma sofre mais de 500 mil pessoas. Cientistas dos Estados Unidos decidiu realizar a sua investigação depois que o mundo científico tem sido sugerido que a asma pode ser causada por inflamação crônica.

Estas inflamações são muitas vezes um sinal de infecção. Pesquisa neste sentido e levaram os cientistas a necessidade de encontrar alguns vestígios de casos bacterianos da asma - uma doença inflamatória crônica das vias respiratórias com uma variedade de elementos celulares.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика