Estrela de cinema recuperado da gagueira
 A estrela de Hollywood atriz Emily Blunt, como se viu, uma criança que sofre de uma gagueira grave, que poderia tornar-se um obstáculo intransponível no caminho da sua carreira. Mas é amor para o palco e ajudou Emily a lidar com esta catástrofe.

Aos 10 anos de idade menina estava com muito medo, e, em seguida, gaguejou. Inicialmente, Emily Blunt Eu não levá-la balbuciante   seriamente o divertimento dele e de sua família. Mas ao longo do tempo, impedimento   Tornou-se mais proeminente, e aos 12 anos, Emily não conseguia pronunciar corretamente as três palavras. No final, tudo parou de falar.

Claro, seus pais a levaram a criança a um terapeuta da fala. Como ela diz Blunt, os médicos têm tentado sete métodos diferentes tratamento da gagueira Mas nenhum deles dar qualquer resultado decente. E, em seguida, na vida de Emily apareceu arte, que se tornou seu salvador de impedimento de fala .

A cabeça do clube do drama da escola ofereceu uma jovem para participar na peça "My Fair Lady" na peça de George Bernard Shaw. O papel de Eliza Doolittle - o sonho de qualquer atriz, mas Emily decidiu abandoná-la porque ela tinha medo de que ela Gagueira e não permite que o jogo normal.

"Nosso líder me disse que esse problema tem uma solução - Eliza disse no jogo com uma forte ênfase - diz Emily. - Então eu preciso tentar copiar o áspero sotaque cockney de Londres, isto é, pessoas de classes sociais mais baixas eu tentei. eu faço, e notei que ele tornou-se menos propensos a gaguejar ".

A estréia foi em verdadeiro triunfo de Emily, ea melhor maneira tratamento da gagueira   - Ela agora é capaz de falar fluentemente na frente de 200 espectadores. E, embora seu sotaque cockney, recorda Emily Blunt , Não tinha qualquer ligação com o foco real, mas impedimento , Por fim, começou a enfraquecer. E ao longo do tempo, Emily assegurou que fomos capazes de avaliar todos os cinéfilos que assistiram o filme "O Diabo Veste Prada".



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика