Os cientistas tem mais uma prova da eficácia de uma droga tão simples como a aspirina na luta contra o câncer. Neste momento - ao câncer de ovário. O fato de que a aspirina ajuda a prevenir este tipo de câncer, visto por especialistas dos Estados Unidos.

 aspirina
 aspirina

A equipe do Instituto Nacional do Câncer dos EUA pesquisa abrangeu 20 mil mulheres. 8000 membro do projeto científico teve em sua história o diagnóstico de "câncer de ovário".

Na experiência, 18 por cento de mulheres nas instruções de cientistas estão a tomar aspirina regularmente, 16 por cento - paracetamol, e 24 por cento - medicamentos anti-inflamatórios não-esteroidais que não contêm aspirina.

No final do estudo o veredicto peritos: aspirina regularmente ajuda a reduzir o risco de cancro do ovário.

De acordo com os resultados deste trabalho, uma aspirina diariamente ajudou a 20 por cento menor risco de câncer de ovário em comparação com as mulheres que bebiam aspirina, pelo menos, uma vez por semana. Que tipo de mecanismos anti-cancerígenos fornecer proteção do sistema reprodutivo das mulheres ainda é desconhecida. Como o principal autor do estudo Britton Trabert, as circunstâncias do presente processo, os cientistas ainda têm de ser exploradas com mais detalhes, assim como para avaliar os riscos da terapia com aspirina para prevenir o câncer. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика