Cancro da mama sobrevivido, mulher de 41 anos de idade, uma vez confrontados com uma ameaça de morte devido a um erro de médicos para a realização de cirurgia reconstrutiva de aumento de mama. Recentemente, uma mulher foi amputada dedos do pé, e agora existe um risco de perda de todas as extremidades inferiores.

 gangrena
 gangrena

Há 4 anos, mãe de três crianças no Reino Unido diagnosticadas com Leanne Parker câncer de mama . Ela passou por mastectomia e 4 meses de quimioterapia, mas, em seguida, decidiu retirar o segundo peito, e, lembre-se sobre uma história familiar de câncer. Durante a operação, os médicos também removido e os órgãos reprodutivos das mulheres. Em 2011 Leanne foi hospitalizado Wythenshawe Hospital para a cirurgia reconstrutiva da mama.

 gangrena
 gangrena

A operação foi realizada normalmente, mas após a finalização do cirurgião esqueceu-se de entrar na corrente sanguínea do paciente antibióticos, é absolutamente necessário em tais casos, para evitar infecções pós-operatórias. Depois de 3 semanas após a cirurgia Leanne me senti tão mal que quase perdeu o controle sobre todo o seu corpo. Seus amigos chamaram uma ambulância ea mulher foi levada às pressas para o hospital.

Então, descobriu-se que Leanne foi vítima de infecções pós-operatórias causadas por falência de órgãos. O paciente é colocado em coma artificial e começou a ser tratada com drogas potentes. As drogas causam complicações. Como ela explica Leanne, seu corpo tentando sobreviver, e ele irá enviar todo o sangue para o cérebro, que é por isso que os membros foram privados de oxigênio. Desenvolvido gangrena O que exigiu a amputação de dedos dos pés.

Se a doença progride ainda mais, ele pode remover pernas Leanne abaixo dos joelhos. Particularmente difícil nesta situação para que ela saiba que tudo isso está acontecendo por causa de um erro médico banal que se esqueceu de fazer uma injeção de antibióticos. Se não fosse por sua distração criminoso, então já seria completamente saudável. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика