Homem de 49 anos de idade do Brasil após o acidente vascular cerebral começou a ajudar as pessoas e, desde então, não pode parar. Essa generosidade patológica - uma conseqüência das mudanças no cérebro causadas por uma doença grave.

 após AVC
 após AVC

O nome das razões éticas brasileiras não é conhecido, mas é relatado que ele foi vítima de generosidade patológica - uma condição psicológica que faz com que ele constantemente para ajudar os necessitados. Como resultado da doença o homem começou a gastar todo o seu dinheiro em comida e bebidas para as crianças na rua, ele perdeu o emprego e afirmou que "a vida é muito curta" para gastar em viagens para o escritório. Como se viu, após AVC   Ele tinha danificado a parte do cérebro regula pensamento complexo e tomada de decisão.

Pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro chegou à conclusão de que o paciente começou a mostrar "excessiva generosidade e estável", após hemorragia no cérebro. acidente vascular cerebral, tem-se uma consequência da hipertensão crónica causada por sangramento na região subcortical do cérebro do paciente, a qual está associada com a regulação do comportamento.

No entanto, muitos médicos, para se familiarizar com o caso, achei incrível. Mesmo se bem estabelecido, onde foi hemorragia no cérebro, com base nesta informação, é impossível de prever as mudanças no comportamento humano. "Apesar de algumas mudanças comportamentais não são incomuns após AVC Este caso parece-me algo muito interessante - diz o Dr. Larry Goldstein, um neurologista no Centro para o curso na Universidade de Duke, nos Estados Unidos. - A maioria das vítimas de acidente vascular cerebral observada muito diferentes alterações no comportamento, como depressão e estado depressivo ".

Muitas vezes, strokes causar riso incontrolável ou lágrimas, e gemiagnoziyu em que as pessoas não tomam parte da informação visual. O caso da generosidade patológica brasileiro poderá ajudar os cientistas a entender essas manifestações da natureza humana, como altruísmo e egoísmo. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика