O hábito tem rapidamente leva a diabetes
 Coma devagar sob o risco de se tornar vítima de diabetes, os pesquisadores advertem. O estudo concluiu que a rápida absorção dos alimentos é prejudicial à saúde humana e da vida.

Cientistas no Japão descobriram que as pessoas que estão acostumadas a comer fast food duas vezes mais probabilidade de ocorrer tolerância à glicose diminuída Que é um dos principais indicadores de estado pré-diabético. Além disso, a doença foi encontrada entre as pessoas que tiveram qualquer um dos outros não são os hábitos mais saudáveis refeição . Por exemplo, entre aqueles que frequentam petiscar ou da noite preferida refeição.

Milhões de russos sofrem de diabetes de tipo 2, que é adquirido em oposição à diabetes tipo 1. A doença se desenvolve quando o corpo deixa de produzir insulina suficiente para converter glicose em energia celular. A falta de insulina perturba o funcionamento de todo o organismo.

Em pessoas que sofrem de IGT O nível de glucose no sangue acima do normal. Mas isso não é suficientemente elevado para um diagnóstico de diabetes de tipo 2. No entanto, se você não tomar precauções, então 40-50% das pessoas com mais de 10 anos de desenvolvimento de diabetes.

Pesquisadores japoneses levaram em conta outros fatores de risco, tais como peso, sexo, idade, tabagismo, consumo de álcool, pressão arterial, colesterol e história familiar de diabetes. Ainda, os cálculos mostram que quanto mais cedo uma pessoa come, maior o risco de tolerância diminuída à glicose. No entanto, embora os cientistas não podem responder à pergunta sobre o que ele está conectado. Eles sugerem que a rápida absorção dos alimentos aumenta o nível de glicose no "passado", isto é, o açúcar no sangue imediatamente após refeição .



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика