Pesquisadores da Universidade de Northwestern, em Chicago totalizou sete regras de ouro de uma vida saudável. A sua aplicação deve proteger contra doenças de câncer e doenças cardiovasculares.


 7 regras de vida longa e saudável
A atividade física   - A ciência já provou que estar em uma posição sentada por mais de quatro horas por dia aumenta o risco de doenças crônicas, e mais de seis - aumenta o risco de diabetes e, com ela morte prematura   Portanto, como mover-se com mais freqüência. Ir para o trabalho a pé, andar de bicicleta, nadar na piscina e em águas naturais. Todos os dias você passar em seus pés pelo menos 4 km.

Parar de fumar   - Nunca é tarde para viver para o bem da sua saúde! Mesmo fumantes inveterados que durante décadas não deixou cigarros, depois de parar um risco 40% menor de doenças cardíacas e dos vasos sanguíneos em cinco anos.

Controlar os níveis de açúcar no sangue   - Açúcar no sangue elevados, aumenta o risco de desenvolver diabetes, suas complicações, como cegueira, doença renal e danos nos nervos. Nos homens de meia-idade com diabetes, o risco de doença cardíaca é cinco vezes maior, e para as mulheres - oito vezes.

Controle de Peso   - Manter um peso corporal saudável (não estamos falando de um modelo de magreza potencialmente perigoso!) Uma das principais formas de prevenir a partida antecipada da vida. Isto é evidenciado pelas estatísticas médicas desapaixonados.

Controle da pressão arterial   - Com hipertensão unhealed desenvolve insuficiência cardíaca em que o coração é incapaz de lidar com o fluxo contínuo de sangue através dele. Se fumar - a principal causa de morte prematura   nos países desenvolvidos, as garantias de hipertensão segundo lugar.

Dieta saudável   - Dieta mediterrânea reduz significativamente o risco de ataques cardíacos, derrames e o número de mortes prematuras. Mudar para este tipo de serviços como pesquisadores suecos descobriram, ele vai te dar uma média de três anos a mais de vida. Não é mau de todo!

A controlar o colesterol   - O excesso de colesterol conduz a "obstrução" das artérias sanguíneas, o que pode conduzir a um ataque cardíaco. Assista a este indicador e, se necessário, tomar medicação para reduzir o nível de colesterol "ruim". (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика