Se você quiser retardar o processo de envelhecimento do cérebro, urgentemente Começar a aprender uma segunda língua. A capacidade de falar duas ou mais línguas acentuadamente reduz o risco de desenvolver a doença de Alzheimer é encontrada, os médicos a partir da Universidade de Edimburgo, na Escócia.

 Doença de Alzheimer
 Doença de Alzheimer


A posse de duas ou mais línguas tem positiva efeitos sobre o funcionamento cognitivo do cérebro com a idade e assim reduzir a probabilidade de de demência. Investigadores escoceses comparou a saúde de 835 pessoas no país para quem o Inglês era a sua língua materna. Todos eles nasceram em 1936, e então residia na Escócia. Essas pessoas passaram por testes Inteligência em 1947, quando ele tinha 11 anos, e, em seguida, no período de 2008 a 2010, quando Eles passou por cima do 70-year anniversary. 262 disse que a capacidade de falar algum outro idioma diferente do Inglês, e 195 foram ensinados uma segunda língua antes 18º aniversário.

Descobriu-se que quem pode falar duas ou mais línguas pessoas Tivemos um desenvolvimento mais cognitiva do que aquelas que poderiam Eu esperaria que nessa idade. Mais notavelmente, este efeito pode ser visto em o desenvolvimento global e capacidade de ler. Observou-se entre aqueles que estudaram segundo idioma na infância e adolescência, e entre aqueles que estudaram-lo mais tarde. A mais capacidades cognitivas pronunciadas são conhecidos para reduzir o risco de doença Alzheimer .

"Nossa Estude a primeira resposta à questão de saber se a capacidade de falar vários idiomas para proteger as pessoas de desenvolver demência, - disse o autor do estudo Dr. Thomas Buck. - Encontramos um outro método valioso de prevenção ainda uma doença incurável que é suficientemente convincente e eficaz. "(Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика