Não fale com o homem sobre o câncer
 Se um homem disse que ele tinha câncer de próstata, em seguida, esta notícia será para ele um choque monstruoso que aumenta o risco de morte por ataque cardíaco em 11 vezes! E o ataque pode ocorrer na primeira semana após a notícia do diagnóstico. O mais surpreendente que em risco são os jovens e aqueles que nunca tiveram quaisquer problemas cardíacos.

Pesquisadores suecos que conduziram o estudo também constatou que, no primeiro ano após o anúncio do diagnóstico do paciente é mantida não só pelo elevado risco de morte por um ataque cardíaco, mas a ameaça de suicídio. Os suecos chamam oncologistas verificar cuidadosamente a estabilidade psicológica de seus pacientes antes de relatar-lhes sobre a doença mortal. Pessoas com mentalidade instável é melhor não dizer a verdade.

Os pesquisadores examinaram os registros de 4, 3 milhões de homens, incluindo 170 000 pacientes   câncer de próstata   entre 1961 e 2004. Com base nestas estatísticas, e foi celebrado pelos homens de fragilidade e sensibilidade.

Médicos britânicos referem-se às conclusões dos seus colegas suecos com cautela. Dr. Sarah Kant Society na luta contra o câncer de próstata, diz que os suecos não levou em conta esses fatores de risco como idade, hipertensão arterial e doença mental.

Mas cientistas suecos acreditam que aproximadamente o mesmo padrão pode ser encontrado e entre as mulheres que relataram câncer de mama. Mas isso requer uma nova pesquisa. Médicos ocidentais tradicionais preferem dizer aos pacientes a verdade sobre o seu diagnóstico e prognóstico da doença. Na Rússia, por outro lado, decidiu esconder a partir do final do diagnóstico fatal doente.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика