Quanto você precisa beber para ser considerado um alcoólatra
 De acordo com especialistas, entre os alcoólatras muitas vezes erroneamente classificada como aqueles que realmente não sofrem de alcoolismo. Acontece que mesmo que uma pessoa consome uma grande quantidade de álcool é óbvio, pode haver dependência.
Diagnosticar Alcoolismo   com base em critérios quantitativos é um erro muito comum, dizem os especialistas. Embora esta doença não é determinada quantidade de álcool consumido e a presença de dependência de álcool. Nos seres humanos, o consumo de álcool, mesmo em grandes quantidades, pode estar presente beber todos os dias, mas isso não faz dele um alcoólatra. Às vezes, ingestão de grande quantidade de pessoas retornar à vida normal, sem álcool, os especialistas lembram. Este fato indica que os bebedores pesados ​​são capazes de passar sem beber, mas eles geralmente não surgem tais intenções. Para alcoólica mesma característica é que ele não pode parar de beber, mesmo se ele quiser.

Ao mesmo tempo, os médicos advertem que o consumo regular de bebidas alcoólicas podem realmente levar ao desenvolvimento Alcoolismo   tanto pesado e dependência destrutiva. Beber de vez em quando, as pessoas não podem observar como o corpo gradualmente desenvolver tolerância, por causa do que a dose habitual do álcool que causou a intoxicação, não dá no mesmo sentido, e que deve ser aumentada. Portanto, qualquer pessoa que não é avesso a ocasionalmente sentar-se no frasco, os médicos são aconselhados a avaliar honestamente o quão importante isso se torna um ritual.

Para determinar o grau de risco para ajudar o seguinte teste:

Eu bebo um pouco de álcool todos os dias;
A última vez que bebiam mais de três copos de vodka (copos de vinho, etc.);
Eu sempre beber mais do que outros;
Com grande excitação e ansiedade me sinto melhor depois de beber vários copos;
Eu fico bêbado, em média, uma vez por semana;
Após a bebida eu me sinto confiante;
Os parentes me aconselharam a beber menos;
Recentemente, muitas vezes eu beber sozinho.

Dois de resposta afirmativa - você está em "risco".
Mais de dois - você deve pensar seriamente sobre como reduzir o uso de álcool.

Os sintomas de dependência de álcool:

- Sistema: uma pessoa bebe toda sexta-feira, mensal, todas as férias;
- A pessoa bebe a um estado de intoxicação extrema, ea próxima manhã sentindo mal-estar, que é um sintoma de intoxicação;
- Se de repente você não pode tomar uma bebida no modo de seu próprio sistema (na sexta-feira para um feriado), há sensações desagradáveis ​​na forma de medo, aumento da irritabilidade;
- A cessação súbita do consumo de álcool no modo do sistema, existe tremor (tremendo certas partes do corpo ou todo o corpo), delírios, alucinações, pensamentos suicidas. A vida neste momento é percebida em tons de preto, em torno de começar a engrossar tinta, a percepção de vida aumenta.


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика