Os cientistas americanos da Universidade do Texas mostrou uma base genética para o alcoolismo. Eles identificaram o DNA chave, devido a que algumas pessoas são mais vulneráveis ​​a esse vício insalubre.


 A causa do alcoolismo
 A causa do alcoolismo


Por um longo tempo, a ciência afirma que é a mesma causa Alcoolismo : Quer deprimida força de vontade, quer determinados genes. Pesquisadores EUA compararam amostras cerebrais de alcoólatras e não-alcoólica, o que os ajudou olhar para um conjunto específico de genes responsáveis ​​pela produção dessa dependência. Este conjunto de amostras de ADN foi encontrada exclusivamente no cérebro de pessoas que O alcoolismo.


De acordo com os cientistas, o seu trabalho em Hoje é a prova mais convincente da genética a natureza da dependência do álcool. Além disso, os resultados Cientistas norte-americanos podem ser a base para novos métodos tratamento do alcoolismo E sua diagnósticos. Os médicos serão capazes de identificar pessoas vulneráveis ​​antes do início de qualquer problemas com o álcool tem que tomar medidas preventivas.


Pela primeira vez na história da ciência, os pesquisadores usaram uma nova tecnologia para seqüenciamento de DNA chamados de bioinformática para identificar o grupo específico de diferente genes que, quando ativado, simultaneamente, causar dependência de álcool com probabilidade muito elevada. Note-se que nos Estados Unidos hoje é usado apenas três medicina oficialmente aprovado para tratamento do alcoolismo No entanto, nenhum deles é capaz de curar efectivamente esta dependência tem sido demonstrado. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика