Alergias no Natal
 Em muitas casas russos já decorar árvores de Natal. Esta tradição é muito apreciado no exterior, onde a viagem de uma árvore fresco é transformado em um agradável hábito da família. Mas inglesa Lisa Smith, todos estes alegria "Natal" representam uma ameaça para a saúde. Antes de nós é mais uma vítima das férias de Natal.

Não muito tempo atrás eu escrevi sobre uma garota cujo cintilantes luzes de Natal causar convulsões. Lisa Smith cada Natal e Ano Novo, sem espirros finais, tosse, ela aperta o nariz, lágrimas escorrendo de seus olhos, a pele fica avermelhada e sua cabeça começa a doer. Os sinais clássicos reacções alérgicas . 10 anos a pobre moça não conseguia entender o que é que faz com que ela esta alergia. Junto com seu disputada a resposta e os médicos.

E só este ano, Lisa, finalmente, compreender as causas de seu sofrimento. Acontece que o corpo reage à menina assim na resina contida no coníferas e, especialmente, nas árvores de Ano Novo.

By the way, Lisa teria sofrido mais se não fosse por seu noivo Phil French, nenhuma relação com a medicina. Foi ele, não qualquer médico, sugeriu que seu favorito pegou alergia   Natal. "Inicialmente eu pensei que era uma idéia estúpida, - admite Lisa -. Mas então eu olhei para um riso para algumas informações na internet e vi que Phil está certo!"

No dia seguinte, a 26-year-old Lisa foi a um médico de clínica geral, que logo confirmou o diagnóstico. Na verdade, a fonte do sofrimento menina era alcatrão de pinheiro. Lisa E isso não é um deles. Se acreditamos que os dados de um estudo americano recente, em graus variados, sofrem de alergias tais cada sétima pessoa no mundo. Agora Lisa não é mais compra uma árvore de Natal em Natal, e durante ataques de alergia   Goza de um spray nasal especial chamado Sterimar. Pela primeira vez em mais de 10 anos de idade menina de uma solução pacífica Ano Novo.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика