Cientistas britânicos desenvolveram uma nova droga criada para combater o abuso de álcool. Descobriu-se que ele tem o potencial para o tratamento de outras desordens, incluindo a doença de Alzheimer.


 O novo medicamento
 O novo medicamento


Como é sabido, abuso de álcool   causa a perda de células cerebrais e processos inflamatórios. Isso contribui para longo prazo danos cerebrais, levando à deterioração da memória e de coordenação. Cientistas da Universidade de Huddersfield no Reino Unido desenvolveram uma nova droga, que é capaz de reduzir estes sintomas. Etan-beta-sultama pode penetrar a barreira sangue-cérebro (hemato-encefálica barreira), o que faz com que seja muito eficaz não apenas no tratamento de abuso de álcool Mas também no Combate Alzheimer E e outras doenças cerebrais.


Os cientistas do experimento foram dadas um medicamento, em ratos, que foi, em seguida, expostos a Doses regulares de álcool. Os investigadores notaram a redução da perda células cerebrais e diminuir os processos inflamatórios que em roedores tomado a dose sultama ethan-beta. Esta droga é uma taurina modificado - pró-droga que pode facilmente passar através da corrente sanguínea durante o mesmo tempo que o corpo a ser metabolizado.


Antes Recentemente, estas drogas podem afetar o cérebro, uma vez que não fazer Ele acabou por romper a barreira sangue-cérebro. Ela separa o sangue do qualquer outro fluido em contacto com o cérebro, que é uma forma natural protectora mecanismo. No entanto, os pesquisadores descobriram que é etano-beta é capaz sultama passar através da barreira e atingir as células cerebrais. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика