29-year-old girl foi vítima de ereção do clitóris, que durou toda a 5 dias. A causa desta doença apareceu antidepressivos.

 priapismo
 priapismo

Na revista científica autoritária Journal of Sexual Medicine relatou o caso de 29-year-old girl que foi vítima de extrema priapismo . Nome e local de residência do paciente por razões éticas não convidou. O jornal escreveu que a menina foi hospitalizada com erecção do clitóris   (fenômeno fisiológico em que amplia e endurece clitóris), que durou tanto quanto 5 dias.

 priapismo
 priapismo

Tipicamente, priapismo   ou ereção dolorosa prolongada é um problema fisiológico de homens e mulheres, este distúrbio ocorre com muito menos freqüência. Os médicos descobriram que ela era parte de um grupo de voluntários que participaram nos ensaios clínicos da nova antidepressivos Wellbutrin (bupropiona) e trazodona. Ela também tomou medicamentos para aumentar a libido, mas pouco antes do incidente aumentar voluntariamente a sua dosagem.

Quando desenvolvido priapismo, e do clitóris inchaço e começou a doer, ela parou de tomar a medicação, mas os sintomas a cada dia se tornando pior. A causa do priapismo é uma obstrução dos vasos sanguíneos que assolam o pênis ou o clitóris com sangue. Alguns medicamentos podem por vezes interferir com o funcionamento normal dos nervos envolvidos no processo de montagem. Nervos "esquecer" para expandir a artéria após excitação sexual desaparece. Houve casos em que tal efeito chamados antidepressivos e medicamentos para a disfunção erétil.

No exame, os médicos do paciente descobriu que seu clitóris inchaço para um tamanho de 2x0, 7 cm. Ela foi prescrita medicação descongestionante Sudafed, que ela tomou a cada 6 horas. Depois de aliviar a condição que ela deixou o hospital e logo foi totalmente recuperado. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика